sábado, 14 de agosto de 2010

O curioso da semana II

Mais uma semana cheia de lero,leros e curiosidades...Vamos confirir o melhor dela aqui... 


 Um jogador ninjaaaaa... Já escutei comentários que ele é irmão do Felipe Melo.

Em um amistoso entre Real Madrid x LA Galaxy (3x2) o holandês Drenthe deu uma voadora "assassina" em Juninho do time norte americano.















  Zagueiro leva tranco e cai na piscina.

Aconteceu neste fim de semana, na Arábia Saudita. Al-Shabab (branco) e Al-Hilal (azul, o time do Thiago Neves, ex-Flu) jogavam um torneio amistoso. Não se sabe o porquê, mas havia um tanque d’água do lado de fora do campo, talvez para outro evento no estádio. E numa disputa de bola no início da etapa final, Nawaf Al-Abeid, do Hilal, deu um empurrão em Hassan Maaz, do Shabab. O zagueiro, que vinha na corrida, deu aquele mergulho na piscina.






China é alvo de críticas por usar animais como atrações curiosas.
 Parque de Guangzhou apresenta urso andando de moto.
Outro em Foshan tem como atração um tigre que anda a cavalo.
Urso anda de moto no parque Xiangjiang em Guangzhou. (Foto: AFP)


Circos e parques temáticos da China têm sido alvo de críticas de uma organização dos direitos dos animais de Hong Kong por usar animais em atrações inusitadas. Um parque de Guangzhou, que apresenta um urso andando de moto, e outro em Foshan, que tem como atração um tigre que anda a cavalo, são citados pela entidade como exemplos de maus-tratos aos animais.
Tigre anda a cavalo no parque Holiday em Foshan. (Foto: AFP)


Tronco de mais de 60 metros aparece em praia após tempestade.

Ele apareceu em praia da pequena comunidade de La Push. 

Várias troncos ficaram espalhados pela praia após tempestade.

 Um tronco de uma árvore com mais de 60 metros de comprimento e cerca de quatro metros de largura virou atração após aparecer em uma praia da pequena comunidade de La Push, no estado de Washington (EUA). O tronco gigante foi um vários que ficaram espalhados pela praia depois de uma tempestade, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

 








Homem viaja por 30 dias para escrever mensagem com GPS.

'Read Ayn Rand' pode ver vista por meio do programa Google Earth. 

Foram percorridos mais de 22 mil quilômetros para escrever mensagem.

Um homem percorreu mais de 12 mil milhas (cerca de 22 mil quilômetros) em 30 estados dos Estados Unidos para conseguir escrever uma mensagem que pode ser vista apenas por usuários do serviço de mapas Google Earth. Em uma viagem de 30 dias, indo da costa oeste para a costa leste do país, Nick Newcomen conseguiu escrever “Read Ayn Rand”, que em português significa “leia Ayn Rand”.

Para conseguir o feito, Newcomen primeiro identificou qual caminho deveria fazer para conseguir escrever a mensagem. Segundo ele, o motivo do feito foi porque ele é fã da filósofa Ayn Rand. “Na minha opinião, se mais pessoas lesssem seus livros, o país estaria muito melhor”, disse.
Newcomen, diferentemente de outros artistas que usam o GPS, viajou para conseguir escrever no mapa. Ele usou um GPS Qstarz BT-Q1000X para “pintar” a mensagem. Iniciando sua viagem na cidade de Marshall, no Texas, ele ligou o aparelho apenas quando era necessário escrever. “A primeira palavra que escrevi foi ‘Rand’. Depois, viajei para o norte e escrevi ‘Read’ e finalizei com ‘Ayn’”, disse.


 O Twitter e a verdadeira forma de pensar...


 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário